Na novela "Força de Mulher", a saúde de Bahar só faz piorar a cada dia e, para a situação ficar mais grave, nenhum doador de medula compatível é encontrado. Ao mesmo tempo em que conquista cada vez mais Arif, que lhe rouba o primeiro beijo, a "viúva" vai precisar voltar para o hospital.
Ao não sentir bem mais uma vez, a mãe de Doruk e Nisan consegue esconder das crianças seu mal-estar. Porém, a "viúva" acaba perdendo as forças quando vai buscar os pequenos na escola.
E no capítulo desta terça-feira (17, Record, 21h), Bahar é encontrada por Yeliz e Arif desacordada na escadaria do prédio onde mora.
Os dois só acham a filha mais velha de Hatice no local ao saírem em sua procura depois que são avisados que ela não foi pegar os filhos no colégio. Assim que acham Bahar desfalecida, Arif corre com a amada pra o hospital.
E quem também perde os sentidos é Hatice. Isso porque ela vê o momento em que a filha mais velha chega nos braços de Arif ainda sem ter retomado a consciência e se desespera.
Já a caçula de Hatice, após uma nova briga com o pai, Enver, decide ir atrás de Suat, o sogro de Sarp/Alp, por abrigo. Isso porque a garota terá fugido de casa.
Por sua vez, quando tenta falar com a mulher, Hatice, sobre a briga com a filha Enver é interrompido pelo marido de Bahar tocando a campainha.
Embora sem jeito, o "morto" diz ao alfaiate que precisa de outra oportunidade para justificar o motivo de ter sumido por tanto tempo. Enver e Sarp/Alp têm uma nova conversa e o pai de Doruk e Nisan conta como descobriu que a família "morreu".
E se você tem curiosidade em saber a audiência de "Força de Mulher", a trama turca segue em segundo lugar na grande São Paulo mesmo após a nova mudança na grade do SBT. A emissora colocou "Chaves" às 20h45, "Chapolin" às 22h, e entre os seriados, "A Caverna Encantada".
Na sexta-feira (13), "Força..." foi a maior audiência da Record com 7.6 de média ante 6.9 do "Jornal da Record" e 6.3 de "A Fazenda 16", que se encerra nesta semana. Para efeito de comparação, as duas produções mexicanas e a novela infantil, no arredondado, somaram 4 pontos.
A vantagem nos decimais (4.4) coube ao menino do barril ante 3.9 de "A Caverna..." e 4.1 do herói desastrado.